De unhas feitas: Caviar!

Olá meninas, tudo bom? Vim mostrar minha unha da semana, e dessa vez escolhi as unhas de caviar!
Optei por fazer 'filha única' em dourado e as outras pretas. E adorei o resultado!


Minha manicure aplicou duas camadas do Ouro nobre - Impala, e logo em seguida passou um extra brilho para aplicar 'as bolinhas' na unha... (Você pode escolher se quer bolinhas grandes ou pequenas, eu preferi pequenas!) Depois de aplicar as bolinhas, com o palito ela foi ajeitando no lugar e pressionando com o dedo para grudar bem. Depois de feito isso, ela aplicou duas camadas do esmalte Dragão negro - Ana Hickmann, e para finalizar passou extra brilho em todas as unhas, até em cima da de caviar, para realmente durar mais!



Eu adorei o resultado!

Espero que tenham gostado! Comentem.....

Beijos!








4 comentários:

  1. Muito linda a unha! Parabéns meninas (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Bem legal :] @ironylost aqui, hahaha

    ResponderExcluir
  3. eu adorei, rafa!! mas o que são essas bolinhas??
    nunca entendi direito!! aqui é a paulinha_arrais do ista!
    ja estou seguindo seu blog! adorei!!
    e fiz o post sobre o biquini, olha lá!
    http://ovelharosadafamilia.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha!! Essas bolinhas imitam o caviar.. Por isso chamam de unhas de caviar... Em perfumarias você encontra, em varias cores e modelos! Super fácil de aplicar na unha também... Que bom que você gostou, e ah já tô seguindo seu blog também ;)

      Excluir