De unhas feitas: Zebrinha!

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar minha unha da semana... E antes de tudo, eu não sei fazer minhas unhas sozinha, por isso sempre que vejo alguma coisa diferente, tiro foto e mostro pra minha manicure. Há um tempinho queria unhas de zebra, mas acabava que nunca dava certo. Então, pesquisei certinho, e fui atras. Peguei emprestado(da minha cunhada) o pincel que usa para fazer, comprei a tinta para tecidos na cor preta que ao longo do post vocês vão entender o porque ela é melhor que o esmalte... Enfim, deu certo e eu achei que ficou maravilhosa!
Bom vou explicar como ela fez em mim, e no final do post colocarei um tutorial que achei muito legal no youtube e que de pra entender certinho.




Para começar, ela fez a unha normal. De base apliquei a Risqué Technology(gosto bastante dessa base); em seguida aplicou 3 camadas do esmalte Leite de coco - Colorama, pedi para ela aplicar 3 porque queria bem branco. Depois deixamos secar um pouco enquanto ela limpava os cantinhos... Para fazer a zebrinha, usei tinta para tecido preta da marca Acrilex, se vocês usarem o esmalte, e errar o formato ou algo do tipo, para retirar vão ter que tirar todo o esmalte(e da muito mais trabalho); já com a tinta se você errar, logo em seguida é só pegar algodão com água e ela sai, sem tirar o esmalte(bem mais prático). E para fazer a zebrinha eu peguei uma foto de uma unha no instragram que gostei, e ela foi tentando fazer parecida... Ela disse que não deu muito trabalho pra fazer, e vendo ela fazer não dá trabalho, mas como não sei nem pintar as unhas... Não posso dizer muita coisa, hahaha!
Algumas fotos para vocês verem o resultado...

(Eu amei o resultado!)



(Nesse video acima da para ver as formas de 'traçar' as zebras...)

Espero que vocês tenham gostado, beijos!

1 comentários: