Testei: Clean & Clear - Adstringente limpeza profunda!

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim falar sobre um produto Ó-T-I-M-O!
É o adstringente limpeza profunda - Clean & Clear...


O que ele promete? É eficiente no combate a oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros. Além disso, o produto contem ácido salicílico, um ingrediente que ajuda a tratar e prevenir a acne. 

Precauções: Este produto pode causar em peles mais delicadas uma ligeira sensação de ardor ao ser aplicado, e uma leve descamação da pele.

Preço: De R$15,00 até R$20,00... Encontra-se em mercados, farmácias, perfumarias.

Ele é indicado para pele oleosa, mas a minha é mista e me dei super bem com ele... A primeira vez que usei foi na praia com umas amigas, e agente usou pra tirar a maquiagem mesmo. Só que em 5 dias que eu usei ele lá, senti uma melhora absurda na minha pele (por causa do ácido salicílico, que ajuda muito a prevenir e tratar a acne) fui com duas acnes voltei sem nenhuma... Adorei!
A partir de então, comprei e comecei usar e até hoje não largo mais.... Super indico ele!
Se vocês tem pele oleosa e testarem, me contem ok?

Beijos!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso, mas no meu caso descamou a ponta dos meus dedos rs então sempre protego minhas mãos para passa-lo no rosto

    ResponderExcluir
  3. Eu amei vi resultados em uma semana,e minha pele já não e como antes,melhoro muito.

    ResponderExcluir