Celebs Style: Shenae Grimes!

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim falar do estilo da Shenae Grimes, a atriz que interpreta Anne Wilson de 90210!! (Minha série favorita! AAAAH!)
Para começar, eu acho ela maravilhosa... Desde quando comecei acompanhar a série sempre achei ela linda e estilosa.
Enfim, vamos lá!
Na série, Shenae tem um estilo discreto e comportado, mas fora, ela costuma apostar em produções mais fashion e atuais.
Shenae, não tem medo de arriscar na hora de se vestir...


Nas premiações, Shenae sempre dá um jeitinho de adicionar um toque moderno nas produções.


No dia a dia, ela opta por looks mais desencanados, e sempre abusa das peças mais confortáveis(T-shirts mais compridinhas, calça jeans, sapatilha, e tênis).


Para os dias mais quentes, ela opta pelos mini-shorts, que são acompanhados por blusas mais soltas ou até mais apertadinhas. 


Mesmo usando looks mais despojados, Shenae também tem seus dias de produções glam! Ela consegue ficar elegante, sem deixar as peças modernas de lado. 

(Apaixonada por esses quatro looks acima, quero já!)

Para deixar o look um pouquinho mais sofisticado, Shenae aposta nos terninhos e boyfriends blazers. 

(Amei esses três looks também!!)

Outra peça que ela adora, são as calças de couro! Elas dão um ar mais moderno e mais rock também.. Que é tendencia.. (Post aqui)
Dica: quando usar calça justa, opte por blusinhas mais soltas ou casacos de comprimentos maiores. 

Bom, é isso... Espero que vocês tenham gostado. 
Eu acho ela uma inspiração... L-I-N-D-A!

Beijos!!








1 comentários:

  1. Amei os looks dela, principalmente o da legging de cintura alta!! Só que não acho pra comprar .. :/ Adorei o blog ;) Um beijo!

    http://elaacredita.blogspot.com

    ResponderExcluir