De unhas feitas: Plush Nails

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar a unha da semana para vocês...
Eu já fiz essa unha umas semanas átras, mas gostei tanto que resolvi fazer de novo.
A primeira vez que fiz, usei as pelucias pink, e essa semana resolvi usar a azul marinho.

Bom, minha manicure aplicou a base normal... E logo em seguida aplicou somente uma camada do azul hip hop da Ana Hickmann(Porque ele tem uma textura pesada, e não ia dar certo passar duas, mas se tentarem me contem como ficou). Depois ela tirou o borrado enquanto secava, e aplicou um extrabrilho em cima e foi colocando as pelucias na unha. No final do post, colocarei um video do youtube que mostra como fazer.
E abaixo, as fotos de como ficou minha unha.



Bom espero que vocês tenham gostado...
Na foto abaixo, é a foto que postei no meu instagram quando fiz a pink


Me sigam no instagram: (@rafazds)

Beijos!!



0 comentários:

Postar um comentário