D.I.Y: Shorts

Oi meninas, tudo bem?
Ontem a Bru veio aqui em casa e resolvemos descolorir um shorts e 'destruir' ele...


Primeiro, começamos desfiando o shorts. Usamos a faca para fazer risquinhos onde queríamos desfiar, depois usamos a gilete e a lixa para detonar um pouco mais. Depois de feito isso, colocamos agua sanitária no balde, e mergulhamos o shorts lá... Deixamos um pouco e colocamos no sol. Repetimos isso umas três vezes, cada vez deixando as pontas mais brancas. E eu adorei o resultado! Foi bem fácil de fazer... E eu achei lindo.


 (Antes!)


(Depois!!)


Eu achei que ficou lindo!!! E a Bruna acabou fazendo isso na calça dela também e terá look do dia com ela!
Enfim, espero que tenham gostado!  Beijos.




3 comentários:

  1. Muito lindo e adorei a dica. Estou querendo fazer isso no meu também. Espero que dê certo!! Beijinhos Meninas *-*

    ResponderExcluir