Get ready with me! #2

Oi meninas, tudo bem?
Ontem fui em uma festa de despedida de uma amiga...
Enfim, resolvi fazer outro get ready with me!!


Produtos usados:
- Primer - Biomarine
- Base - Duda Molinos
- Corretivo - Duda Molinos
- Pó (Base em pó) - Mary Kay
- Bronzeador - Vult
- Bronzeador (Usado como blush) - Biomarine
- Paleta de sombras - Jasmyne
- Caneta delineadora - Duda Molinos
- Rimel 1 - Biomarine
- Rimel 2 - Define-a-lash Maybelline
- Batom  Pretty pink intenso - Contém1g

Espero que tenham gostado...

Beijoss!!


8 comentários:

  1. Demaaais!!
    Simplesmente achei incrivel seu look !
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Caneta delineadora - Duda Molinos Onde eu achooo ?
    Super Perr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de Matão-Sp? Bom, eu comprei a minha no Beraldo Perfumaria...

      Excluir
  3. Ameiiii *--*
    Quais são os nomes das músicas? :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Havana Brown - We Run The Night (Explicit) ft. Pitbull
      Calvin Harris - Let's Go ft. Ne-Yo
      Usher - Scream

      Excluir
  4. Adorei a maquiagem miga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou miga?? Se quiser na proxima festa faço em você!! Hahaha <3

      Excluir