Look do dia


Olá meninas, tudo bom?
Eu fui com esse look ontem na festa da minha amiga e decidi postar pra vocês
A rafa disse que eu iria colocar a minha calça que descolori, mas eu não gostei da cor que ela ficou, então decidi sair de shorts mesmo..
Esse post foi feito muito em cima da hora, porque eu estava sem a minha máquina, então não reparem!









Itens:
Camisa: Costureira
Shorts: Marisa
Sapato: Melissa
Acessórios: 25 de Março

                                                          Espero que tenham gostado! Beijos 
                                                                          

                                                                                                         




1 comentários:

  1. NOSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA ARRASOU SUPER UAL, VAI DESFILA NO SACODE A PRAÇA, SEILAAAAAAAAAAA DEMAISSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir