Make up: Rimeis perfeitos



Olá meninas, tudo bom?
Eu sou apaixonada por maquiagem e não podia deixar de postar sobre os meus rimeis preferidos..
Recomendo e muito!!




1: Colossal da Maybelline Volum' Express - O que ela promete: 9 vezes mais volume, instantaneamente. Sua escova mega brush patenteada + fórmula com colágeno encorpam os cílios um a um. Volume dramático sem acúmulo de produto. Minha preferida.

2: Define-A-Lash Maybelline - O que ela promete: Alongar e definir mais os cílios. Ele tem uma escovinha de silicone e com formato ampulheta.


3: Super Curlacious Avon - O que ela promete: Aumenta o ângulo dos cílios 100%. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Ela tem a escovinha de plástico, mais gordinha e curvada. Para quem tem cílios pequenos ela traz ótimos resultados

4: Incolor Vult - O que ela promete: Segundo a Vult essa máscara tem em sua fórmula vitamina E e óleo de macadâmia. Alonga perfeitamente os cílios e é a prova d'água

Meninas, se vocês se interessarem e ficarem com dúvidas só entrar em contato aqui
Qual é a preferida de vocês? Comentem..
Beijos 



                                                                                                         



6 comentários:

  1. Aonde você comprou eles? adorei!

    ResponderExcluir
  2. Os da maybelline tem na droga raia.. eles não são tão caros, o da avon com uma revendedora mesmo, e o da vult tem em perfumarias

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o 3 e é otimo! =D
    adorei mt bom

    ResponderExcluir
  4. tenho a colossal , a falsies e one by one (maybelline) , todas são muito boas e tem uma ótima durabilidade , no momento , estou amando a one by one *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica linda.. vou comprar e depois postaremos oque achamos do one by one ;)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir