Testei: Spray fixador de maquiagem - Cless

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim dar uma dica bem legal para vocês!
Uma amiga fez uma maquiagem em mim e usou spray de cabelo normal sabe(Se eu não me engano...) e eu achei que fixou MUITO a maquiagem, durou a festa inteira! Então na outra semana fui em uma perfumaria aqui na minha cidade e achei o Spray fixador de maquiagem - Cless; já amei ele de primeira. O mais legal do produto é que o spray é seco, não interfere nem mancha a maquiagem. Você pode usar todos os dias, para maquiagem durar do começo ao fim do dia, ou para festas.



O que promete? O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos de pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.”

Aplicação: A uma distância de cerca de 25 centimentros, vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados, antes de começar a maquiagem e depois para finalizar. (Usar ele antes ajuda a fechar os poros.) O preço sugerido é R$17,50 e pode ser encontrado e perfumarias que revendem os produtos Cless.

Aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvida só deixar no comentário. Beijos!!



2 comentários:

  1. legal esse fixador ,mais seila oq tenho com qlquer tipo de spray,parece q eu engoli e o 'gosto' de spray fica na minha boca um tempao,eh horrivel a sensaçao rs
    adorei o blog, to seguindo!!
    bjusss
    aaaah amei o look com o colar de franjas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse fixador tem um cheiro bem agradavel! Praticamente nem parece que você tá com alguma coisa na pele. Muito bom mesmo! Obrigada!! E estamos te seguindo também... Beijos!

      Excluir