Health: Projeto verão!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim fazer um post diferente...
Health: Projeto verão!

É, já se passaram metade do ano, e jaja o verão está aí, e preciso cumprir minhas metas.
Fiz esse post com o intuito de estimular as leitoras(e eu) a mudarem se estão insatisfeita com seu aspecto físico. (Muitas de vocês não sabem, mas minha mãe tem uma academia então eu nunca fiquei sem fazer academia.. Desde os 11 anos; lógico que fazia só uma bicicleta, ou uma esteira. E num ritmo bem paradoooo - comia demais e malhava de menos - no começo desse ano fiz uma avaliação com meu a vô e deu que tinha mais gordura do que massa magra, e minha meta era diminuir a taxa de gordura e aumentar a massa magra.) 
Já consegui perder o tanto de gordura que precisava, e ainda consegui ganhar 1kg de massa.(Êêêê!)



Minha meta:
Emagrecer mais 2kg, barriga definida, perninhas "musculosas" (claro, dentro da realidade do meu biotipo), glúteos "durinhos e lá no alto" e o braço "desenhado" (sem flacidez, fino e com os musculos sutilmente aparentes).

Peso:
Meu peso atual é de 55kg(antes era 58,8); sou baixinha(1,57) - de massa muscular 42,45kg / de gordo 12,85 (abaixar o peso gordo e aumentar a massa).

Alimentação:
Não vou a nutricionista. Como de 3 em 3 horas. De segunda a sexta  evito frituras e refrigerantes. No final de semana eu acabo sempre comendo alguma besteira e tomando refri, mas lógico que com cautela.

Treino:
Faço academia cinco vezes na semana.
Segundas, quartas e quintas: Aulas de ginástica(Jump, step, aeróbico, circuito)
Terças e sextas: Musculação

Bom, espero que vocês tenham gostado do post, foi mas uma maneira de incentivar vocês a cuidarem do corpo e claro melhorar a saúde porque não é só questão de aparência. Fazer qualquer atividade física ajuda muito. Podem ter certeza que quem não faz nenhuma atividade, e começar a fazer vai ver uma grande diferença!

Inspirem-se:








Foco!!

Beijosss..



2 comentários:

  1. Muita força de vontade, linda! Tô no #ProjetoSabrinaSato desde o início do ano agora só está faltando perder mais um quilinho e definir mais a barriga. No final, a recompensa é muito boa /o/

    Adorei seu blog! :] Já estou seguindo pra não perder as novidades.

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada, muita força para você também! Realmente..
      Adorei seu blog também e já estamos seguindo de volta.
      Beijão! Rafa

      Excluir