I wish...

Olá meninas tudo bom?
Antes eu não dava muito atenção as coisinhas que eu desejava..
Agora eu tenho a necessidade de marcar, focar, até comprar e como a Rafa vai viajar, quem sabe eu compre algum desses desejos haha
Queria fazer um post de desejos de roupas pra vocês também, quem sabe né? 








1- Máscara The Falsies Volum Express - Maybelline : alta cobertura, muito volume, curvatura, quero testar pra ver se os cílios aumentam tanto quanto dizem.. Sou apaixonada por rímel, principalmente os da maybelline 

2- Deliniador em gel - Maybelline : fácil de aplicar, prova d’água e de borrões, de duração de 24 hs, além de altamente pigmentado.

3- Baby Lips - Maybelline: é um lip balm que hidrata com filtro de proteção FPS 20. Proporciona 8 horas de hidratação e a renovação dos lábios." 

4- Base Dream Liquid Mousse - Maybelline : sua fórmula é leve, oil-free e sem fragrância, capaz de camuflar as imperfeições da pele com uma cobertura uniforme e acabamento acetinado.

5- Blush Hard Candy - O Hot Flash é um blush mosaico que mistura tons de rosa, não tem brilhos (o que é ótimo, odeio blush com brilho) com uma ótima pigmentação. 

Bom meninas é isso, se vocês tiverem algum desses produtinhos, comentem aqui o que acham deles!
Espero que tenham gostado, beijos. 

                                                                                                         


0 comentários:

Postar um comentário