Interview: Gabriela Ramos


Oi meninas, tudo bom?
A entrevistada dessa vez é a Gabriela Ramos, super simpática, estilosa  e linda.. Fora que ela topou na hora fazer a entrevista.. Uma fofa!
Então, vamos lá...

1- Nome: Gabriela Ramos Rosa

2- Idade: 21 anos

3- Uma frase : “Have an open mind”

4- Sua maior inspiração é:
- Inspiração de vida: Pensamentos inteligentes, princípios de vida focados na paz interior.
- Inspiração de Estilo: Thaila Ayala.

5- O que não pode sair de casa sem?
Não quero ser clichê, mas meu celular é bem importante!




6- O que mais tem no seu guarda-roupa?
Coisas confortáveis: Jeans rasgado, shorts tie dye, T-shirts, Blusão, tricot, cruz e muita camisa.

7- O que acha que é mais essencial em uma make para o dia?
Para o dia a dia sou super fan da make estilo ao “Natural”, uma pele bem hidratada com uma leve camada de pó bronzeador deixando aquele tom de pele dourado do sol, com blush e boas camadas de rímel fica perfeito e é indispensável pra mim!

8- Das tendências do momento; qual sua favorita?
shorts tie dye, Cruz, Spike, Tricot e Franjas

9- Como define seu estilo?
Primeiramente pra mim estilo é ter personalidade. Sou eclética, gosto de inventa e ousar!
Amo uma combinação cool e nada obvia. Opto pelo confortável mas que não deixo de valorizar o corpo.

10- Uma dica:
Meu cabelo é movido a maroccanoil. Diquinha básica, mas super efetiva.




11- Um vicio:
Programar Viagens

12- Nunca usaria...
Neste caso eu diria a velha frase “nunca diga nunca!” Vai saber...

13- Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
Se fosse pra mudar, adicionaria um pouco mais de determinação, não quero nada de graça, me dando determinação pra ir atrás... malhar, cuidar de mim já esta de bom tamanho, concordam?

14- Produtinhos indispensáveis:
Rimel maybelline, autobronzeador omnes, mascara e óleo marocca noil, bronzeador australian gold e hidratantes.

15-No topo da sua wish-list...
Qualquer coisa? Uma maquina profissional esta no topo da minha lista de desejos!






Bom, é isso... 
Espero que tenham gostado; qualquer dúvida comentem!

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário