Interview: Priscila Ribeiro

Oi meninas, tudo bem?
Primeiro de tudo, desculpem pela falta de post. Essa semana foi bem corrida, tive uns probleminhas de saúde, e enfim...
Essa semana conheci uma guria no instagram. Vi as fotos dela e achei ela demais!! Hahaha
Entrei em contato, e resolvi fazer um 'post novo'... Não vai ser frequente porque não é sempre que consigo falar com todas do instagram, mais sempre que der postarei.
Vamos lá!


1- Nome: Priscila da Silva Ribeiro

2- Idade: 24 anos

3- Uma frase : ”Tudo posso naquele que me fortalece”

4- Sua maior inspiração é:
Tem tantas...mas Mary Kate e Ashley Olsen me inspiram bastante.

5- O que não pode sair de casa sem?
Acessórios.

6- O que mais tem no seu guarda-roupa?
Legging, não sou muito fã de jeans,uso mas é bem difícil.

7- O que acha que é mais essencial em uma make para o dia?
Delineador e rímel,nada como um olhar expressivo.

8- Das tendências do momento; qual sua favorita?
Os ternos coloridos e as camisas.

9- Como define seu estilo?
Sabe que não defino? Acabo usando o que me faz sentir bem,acho q estilo é aquela coisa de humor e ocasião também,mulher tem mto disso,sem contar aquele dia que vc olha pro guarda roupa e parece que nada serve,nada é bonito e a inspiração ta zero pra montar alguma coisa,é por aí.

10- Uma dica(sobre maquiagem, cabelo, ou pele.. Algo que vc faz que gosta muito.. Uma dica!)

Pro cabelo tem uma ampola reparação da L’oreal maravilhosa,make acho que uma dica que quase todas conhecem mas não custa relembrar é o hidratante antes,bepantol baby pros lábios dá um resultado incrível também,uma amiga indicou eu usei e realmente funciona!

(Realmente bepantol funciona.. Eu uso e indico!)













Bom espero que vocês tenham gostado! 
Beijoss!



0 comentários:

Postar um comentário