Testei: Shampoo Johnsons Baby!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim dar uma BOA dica para vocês, hahaha!
Então... Sempre no banho quando eu estou de rímel, saiu parecendo um panda, pois só o sabonete que uso para o rosto não retira o rímel... Aí passo demaquilante e depois o adstringente. Mas, andei pesquisando o que podia tirar muito fácil rímel(Até os a prova de água!).
Li sobre o Shampoo Jhonsons Baby, comprei, testei e adorei! Tira bem fácil o rímel mesmo... E não agride os olhos.


- Ele não é indicado para ser usado como demaquilante - Por isso não abandone o uso - ele é bom para LAVAR o rosto.
Você pode usa-ló até depois do demaquilante para retirar o mesmo(quando não se pode dormir com o demaquilante; assim como não pode dormir de maquiagem).

Bom, foi um post bem rapidinho mesmo só para dar essa dica para vocês...
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem!

Beijos!!


4 comentários:

  1. Ameiii a dica, é horrivel quando a gente fica como um panda. Valew a Dica *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! É horrivel mesmo... Beijão!

      Excluir
  2. Lavo tb meus pincéis com ele..algumas gotinhas e forma uma leve espuminha, que depois de enxaguados,que deixa meus pincéis limpinhos e com um cheirinho incrível :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lavo os meus com ele! É muito bom.. E não agride os pinceis!!

      Excluir