Comprinhas: Crazy in love

Oi meninas tudo bom? 
Fazia tempinho que eu queria fazer um post sobre os meus achadinhos, mas esperei pra ter alguns que eu esteja realmente viciada..
Agora vou sempre postar algo que eu comprar e achar que vale a pena mostrar!
Não resisto quando entro em lojas, principalmente quando estão em promoção haha

Tem pouca coisa, porque a Rafa foi pra Disney e vai trazer algumas coisinhas pra mim!



Estou muito apaixonada por essa sapatilha de oncinha, havia muito tempo que eu queria uma e acabei encontrando esta.
Quarta-feira fui em uma viagem com a escola e acabei indo no shopping depois, entrei na Milano e me encantei com ela, muito fofa! 



Esse óculos eu não comprei, eu ganhei da Rafa, ela não usava muito ele porque o rosto dela é mais cheio que o meu, aí ela viu que eu fiquei crazy in lovepor ele e me deu haha
Lindo né? Ele é roxo dos lados, uma fofura!


E por último mas não menos importante, essa presilha de lacinho é meu amor, já faz algum tempo que eu comprei ela, mas queria mostrar pra vocês!
Paguei super baratinho nela e ela é muito delicada e prende muito bem o cabelo, amei! 


Bom meninas acho que é isso, qualquer dúvida sobre preços ou outra coisa só comentar aqui
Espero que tenham gostado, beijos!


                                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário