Comprinhas: Roupas


Oi meninas, tudo bom?
Fazia algum tempo que eu estava louca por uma blusa transparente bem diferente, e eu sempre ia nas lojinhas e não achava, até que minha super mãe achou e trouxe pra mim uma maravilhosa
Eu já usei ela uma vez, mas pretendo usar ela de novo!
Ela também trouxe uma saia rosa de lantejoula/paetê não vejo muita diferença, mas né pra não ocorrer problemas, uma saia amarela de bandage( que eu não tirei foto porque ela não ficou boa) e uma blusa do mesmo modelo da transparente só que amarela..
Estou crazy in love pelas roupas





Eu posicionei ela assim pra mostrar bem a transparência dela, ela é um pouco aberta atrás, amei! 





Estou muito, muito apaixonada por essa saia, não usei ela ainda, mas pretendo usar o mais rápido possível e postar look do dia com ela também.. adorei a cor!!


Eu tirei foto da blusa amarela, mais eu não gostei muito, quando eu usar ela eu posto aqui, ou faço combinações e posto no estilo daqueles fashion sets! Qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo ou adicionar o nosso face e entrar em contato direto com a gente  aqui Espero que tenham gostado, beijos.



                                                                                                         





1 comentários:

  1. Lindas as suas comprinhas, já estou doida pra ver os looks, a saia é desejo! :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir