Comprinhas: Sapatos!

Oi meninas, tudo bem?
Nunca fiz um post falando sobre comprinhas, então... Resolvi fazer! Hahaha
Bom, lá em Orlando eu não surtei tanto em sapatos - acho que comprei o suficiente.

A minha loja favorita e que eu achei sapatos lindos e com preço que vale super a pena é a Charlotte Russe, fora que tem várias roupas lindas e com preços muito bons também, recomendadíssima!



Esse é o pretinho básico né? Estava precisando de um, e não pensei muito. Comprei!!
Ele é bem confortável e bem alto também...
Marca: Charlotte Russe



Já esse, é o pretinho nada básico... Confesso que pensei muuuuito antes de comprar! Vi ele no outlet e não comprei.. Depois, no dia do shopping resolvi comprar. Ele é lindo! Cheio de spikes(Que está super em alta!)
Também é da Charlotte Russe.


Tabom!!! Essa botinha é a coisa mais linda, fofa, e confortável que existe na vida!! Hahaha
Sério.. Na minha cidade é muito quente, então é provavel que não use muito.. Mais poxa gente foi $10, compensava muito! Fora que pra ir pra aula quando tiver um pouco frio é muito boa porque é confortável demais... Enfim! Não me lembro a loja que comprei... 



Esse outro pretinho é muito lindo, e tá sujo porque usei ele sexta.. Mass.. É da Forever21, e não me lembro quanto paguei.. Mais fiquei in-love por ele também!



E esse vermelho? Sem palavrasssssssssss! Quando vi ele na loja, já cheguei pegando meu numero e falando vou levar! Hahahaha
Sério, eu amei amei amei ele... É muito confortavel também.. E é da marca Charlotte Russe..
Nessa loja tinha uma promoção compre 1, e o outro saí por $15.. Uma coisa assim...
Eu achei que valeu super a pena...

Comprei um tênis da nike em Orlando também.. Verde fluorescente, mas esqueci de tirar a foto. Enfim!
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida comentem!

Beijosss!!






1 comentários:

  1. Aiiiin adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Ilove shoes!!! rsrs vire uma menbra do meu blog tambem eu ja sou do seu. Ta ai ó: http://www.amarescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir