De unhas feitas: Bigode

Olá meninas, tudo bom?
Estou um pouco sumida, pois estou tendo simulado a semana inteira e isso me cansa demais haha
Peço desculpas e prometo que vou me dedicar um pouco mais ao blog, pelo menos até chegarem os vestibulares!
A unha da semana foi a do querido bigodinho, que esta super na moda..
Minha nova manicure nunca tinha feito esse desenho, por isso não ficaram todos iguais, mas eu adorei! 




O esmalte usado foi o desse post aqui e o preto ela fez com tinta mesmo, porque sai com água e se ela errar fica mais fácil de concertar! Eu já tirei o esmalte porque vou fazer a unha amanhã ou sábado e fica muito amarela depois, vou ter novidades pra vocês!


E pra quem tem Instagram curtam aqui - e sigam bruhscriboni 

Bom meninas, eu espero que tenham gostado, beijos 



                                                                                                         
                                                                                                                         



2 comentários:

  1. AI BRUUUNA FICOU LINNNNNNNDA E FOOOOFA IGUAL VOCE ESSA UNHA ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a unha :)

    ResponderExcluir