De unhas feitas: Novidades pra vocês

Oi meninas, tudo bem? 
 quero contar pra vocês que nós fizemos uma 'parceria' com uma leitora do blog, a gente posta as unhas dela (que são lindas por sinal) e ela é encarregada de divulgar nosso canal  e nosso blog..
Não é sempre que isso vai acontecer, mas como eu adorei as unhas que ela faz e eu amo esmalte, não resisti é claro né?
O nome dela é Fabiana Neuburger Cardoso, uma fofa! Nos conhecemos pelo face do blog, quem ainda não tem confere aqui





Os esmaltes são esses, eu nunca usei nenhuma das duas marcas, mais eu pretendo comprar porque eu adorei a combinação, nem parece que ela passou preto na primeira camada né? Bom meninas, como é o primeiro post desse tipo eu não sabia muito como falar e descrever, mais eu adorei
Espero que vocês tenham gostado, beijos



                                                                                                         
                                  

1 comentários:

  1. Ótima parceria, viu?! Unhas perfeitas e muito bom gosto, adorei os esmaltes! :]


    Tem look novo no blog, vem ver!
    ;**
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir