Fashion Sets e De unhas feitas



Olá meninas, tudo bom??
Faz um tempo que eu não posto e talvez fique assim por mais algum tempo, mês de vestibular é meio difícil conciliar com o blog
Acabei deixando pra postar hoje a unha da Fabi, quem não sabe é a nossa parceira aqui do blog, e vou aproveitar e mostrar pra vocês uma novidade muito legal e diferente..
As fashion sets estão dominando vários blogs, mesmo porque pra fazer look do dia sempre tem algum problema em tirar as fotos, por isso é mais fácil colocar no chão, em uma mesa diferente, em qualquer lugar que dê um destaque bom, o look inteiro
Como sou viciada em we heart it bruhscriboni achei várias fotos legais pra vocês!












Você pode optar por colocar os acessórios, ou só a roupa mesmo, vale tudo, dá até pra se inspirar com esses looks haha






Bom meninas, eu postei duas unhas dela, porque eu não sabia muito bem o nome dos esmaltes e fazia um tempo que eu precisava postá-las mais são muito fofas né? A oncinha principalmente..
Se alguém quiser saber o nome de algum esmalte, pode comentar que eu entro em contato
 Foi um post bem rapidinho só pra não deixar passar mais tempo, espero que tenham gostado!Beijos


                                                                                                     






0 comentários:

Postar um comentário