Interview: Brunna Lima


Oi meninas, tudo bem?
Mais um post "Interview" e a fofa de hoje é a Brunna... 
Bom, vamos lá!




1- Nome: Brunna Lima

2- Idade: 18 anos

3- Uma frase : " Que a felicidade vire rotina."

4- Sua maior inspiração é:
Na minha vida, a maior inspiração são pessoas focadas, com força de vontade, que demonstram isso ... Na moda, não tenho uma pessoa certa em quem inspirar, mas sempre estou de olho em blogs de moda vendo novidades e me inspirando em tudo que vejo e acho interessante!

5- O que não pode sair de casa sem?
Acho que como TODO mundo, nao saio sem meu celular e óculos de sol!




6- O que mais tem no seu guarda-roupa?
Tenho muitas peças neutras, como o preto e o branco... roupas essenciais e que dão certo em tudo em qualquer make!

7- O que acha que é mais essencial em uma make para o dia?
Para mim um make de dia, tem que ser uma roupa bem confortável, larguinho dependendo do tempo....e que faça me sentir bem!

8- Das tendências do momento; qual sua favorita?
Estou amando os modelos de Mullet, tanto vestidinhos como saias. São modelos bem diversos, dando pra usar tanto no dia quanto a noite, sem falar que é lindo!

9- Como define seu estilo?
Sou bem diversificada... meu estilo depende ate do meu humor hahahaha. Mas sempre uso um estilo mais rockinho, com shorts, camisas, sneakers que estao super em alta! Mas sempre me sentindo bem com a roupa e valorizando meu corpo.

10- Uma dica:
Troco bastante de esmaltes...cores fortes são sempre tendencia.




11- Um vicio:
Coca-cola e chocolate.

12- Nunca usaria...
Bom, acho que não tenha nada que eu não usaria... 

13- Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
Acho que não mudaria nada! To bem assim por enquanto hahahhahahaha....

14- Produtinhos indispensáveis:
 Hidratante, body splash Fantasy, rimel, pó compacto, blush e perfume 212!

15-No topo da sua wish-list...
 hmmmm... uma viagem esta no topo da minha wish-list.








Espero que tenham gostado!!
Beeeijos...




0 comentários:

Postar um comentário