Interview: Nayara Pamponet

Oi meninas, tudo bom?
Desculpa pela falta de post.. Masssss, ando sem tempo de postar.
Enfim..
A entrevistada de hoje é a minha prima Nayara.. Super simpatica, linda e fofa topou na hora!! Hahaha




1- Nome: Nayara

2- Idade: 18

3- Uma frase : Tenho duas frases que eu me identifico muito "be as you wish to seem" do Socrates e "trying to be someone else is a waste of the person you are" do Kurt amor.

4- Sua maior inspiração é: Eu sou do tipo que todo dia encontra uma inspiração nova,uma pessoa que eu vejo no metro,um filme,uma música e por ai vai.

5- O que não pode sair de casa sem? Sulfite e caneta,porque sempre acho uma coisa legal no meu dia pra eu desenhar.



6- O que mais tem no seu guarda-roupa? Muita blusa larga e com cor neutra,blusa de banda,leggin,shorts jeans e jaqueta de couro ou uma jeans mais retrô,daquelas mais largas.

7- O que acha que é mais essencial em uma make para o dia? Pra vc que tb nao tem paciencia de ficar horas passando sombra,nada como um delineador bem desenhado e bastante rímel. E claro,um batom que combine com o look e com o clima do dia.

8- Das tendências do momento; qual sua favorita? saia mullet,jeans um lado branco e outro preto ou a calça listrada sãos as que eu mais fiquei feliz de ver virar tendencia.

9- Como define seu estilo? Não defino porque quem se define se limita. Clichê porem verdade hahaha hoje eu posso gostar da roupa que eu uso e amanha posso não gostar.

10- Uma dica: ouvir bastante música boa,sair pra andar pela cidade e encontrar gente que te inspire no dia seguinte e principalmente fazer com que as pessoas te notem pelo que você é,e não por aquilo que você copiou.




11- Um vicio:  Sou viciada em disco de vinil e em colecionar cartão postal hahah

12- Nunca usaria... Eu nunca usaria boné de aba reta,tamanco ou blusa aparecendo a barriga naquele momento em que você tá uns quilinhos a cima do peso.

13- Se pudesse mudar algo em você, o que seria? seria mais alta.só

14- Produtinhos indispensáveis: pras fumantes da vida como eu,é indispensável ter um Bed head pra tirar o cheiro de fumaça do cabelo.

 15-No topo da sua wish-list... O ingresso pro show do kiss em novembro tá sem duvida no topo da minha wish-list.... 




Bom, espero que vocês tenham gostado!!
Beeijos!



0 comentários:

Postar um comentário