Make Up: Paleta Naked

Oi meninas, tudo bom?
Estava louca para fazer esse post para vocês...
Pelo nome do post vocês já perceberam o que é né, mas enfim..
Adivinha o que eu comprei em Orlando? É!!! A Naked..
Entrei na Sephora e não aguentei, tive que comprar... Não me arrependo nem um pouco!!


A paleta vem com um mini Primer Potion e com um pincel de aplicar sombra.


Ela é linda..  Toda de veludo marrom com a escrita em dourado.


Antes de tudo me desculpem pelo foco da camera, tem horas que eu não me dou muito bem com o foco, mas enfim..
As cores são maravilhosas!!




Virgin: Bege claro de acabamento acetinado.(Estou in-love por ela)

Sin: Champagne rosado de textura cremosa. É bem brilhante!

Naked: Bege-marrom de textura suave.

Sidecar: Bronze meio rosado com brilho.

Buck: Marrom médio de acabamento matte.

Half Baked: Bronze-dourado de acabamento metálico.

Smog: Bronze escuro com brilho bronze-dourado.

DarkHorse: Marrom escuro com brilho dourado.

Toasted: Marrom rosado de acabamento frost.(com brilho)

Hustle: Marrom meio castanho de brilho suave.

Creep: É um grafite escuro, quase preto..

Gunmetal: Azul metálico acinzentado com brilhos prata.

Eu fiz swatches de algumas cores, com e sem primer.. 


Bom, são 4 sombras.. Gunmetal, Sidecar, Half Baked, Creep..

Primeira com primer, segunda sem, e assim respectivamente. O primer faz uma boa diferença em algumas sombras, mas elas são lindas e pigmentadas sem primer também.
Eu amei essa paleta, e espero que tenham gostado do post. O braço da foto acima, é o meu irmão de cobaia.. Porque eu não estava conseguindo focar a camera no meu braço.. É, enfim!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem.
Beijos!











6 comentários:

  1. Adorei a paleta miga!!

    ResponderExcluir
  2. Braço só um pouco peludo ne ? uashuahushu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu o post inteiro? O braço é do irmão da rafa! Antes de criticar leia inteiro, se não gosta do blog não veja, beijos e obrigada

      Excluir
  3. É o braço do meu irmãozinho, tadinho! Se você tivesse lido o post, não teria feito esse comentário desnecessário...

    ResponderExcluir
  4. ainda não sabe mexer na "camara de 500 dolar'? se não sabe mexer pq comprou?

    ResponderExcluir
  5. tenho a naked e a naked2 , a dois é muito linda , vale a pena ter as duas :D

    ResponderExcluir