Testei: Adstringente Clean&Clear - Pele sensível

Oi meninas, tudo bom?
Primeiro de tudo, me desculpem de novo pela falta de post aqui.
Esse final de semana foi muuuito corrido para mim, mais enfim...
Então, vocês lembram que eu já fiz um post sobre o adstringente da Clean&Clear(Clique aqui); eu estava usando ele até mês passado - comecei a sentir "ardência" na pele logo que passava ele, pesquisei sobre o outro para pele sensiveis, e resolvi comprar para testar. Realmente, não sei porque estava ardendo meu rosto com aquele, minha pele é de mista a oleosa então achei melhor o para pele sensivel.


O que ele promete? Promete que sua fórmula suave ajuda a prevenir a acne. Ele é bem refrescante, dá uma sensação gostosa depois que usa, fica geladinho. Eu realmente gostei dele, por enquanto não vi nenhum ponto negativo dele... Só achei que ele retira um pouco menos a sujeira do que o outro(rosa). 
Mas, para as meninas de pele oleosa e sensíveis, este é o ideal.

Beijos!!



2 comentários:

  1. Já usei, mas como minha pele é muito oleosa, não senti tanto resultado quanto o outro anti-acne (azul). Bruna (: http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir