Viagem: Disney!

Oi meninas, tudo bom?
Estou de volta!! Uhullllllllll.. HEUAHEUAHE!
Antes de tudo, desculpa por não postar antes...
Cheguei domingo, e tive muuuitas coisas para fazer.
Arrumar tudo, estudar para provas, e está acontecendo umas mudanças, mas enfim!
Hoje vim falar um pouco da minha viagem para vocês...

Bom, a viagem foi incrivel, perfeita, mágica... Não tem palavras o suficiente que descreva o que é estar na Disney. Incrivel, mesmo!
Fiquei 12 dias lá... E não queria vir embora de maneira alguma...
Vou postar algumas fotos aqui, e dizer um pouco de cada parque. Na minha opnião, claro.



Bom, nessas duas fotos acima é no parque Islands of adventure, o famoso parque do Harry Potter! Foi um dos que eu mais gostei... Tem um simulador incrivel do Harry, muuuito lindo! Tem duas montanhas russas muuitos boas... A dos dragões e a famosa do Hulk(Simplesmente amei a do Hulk, muuuuito boa!!)
Nesse parque também tem a famosa Butterbeer... É boa, mas um pouco enjoativa. 

(Trouxe o copinho embora de lembrança.. Fofo!! hahaha)




Bom, esse é o Sea World. Só tem uma palavra que descreve: Incrivel!
Sério... Tem a montanha russa Manta, que é uma delicia, e muito boa...
E ainda tem vários shows de golfinhos e baleias que você chega a se emocionar. É lindo demais...
Tem uma atração lá que você para 7 dólares e pode passar a mão nos golfinhos. Porém tem horarios certos, e nós iamos embora do parque as 3h15 e a atração começava exatamente nesse horário. (Então, quem tiver a oportunidade, vale super a pena pagar e ver o golfinho super super de perto)..



Eu e o amor da minha vida!! Lindooooooooooo!! Scooooby <3




A universal foi um dos melhores parques para mim. Afinal, eu vi o Scooby Doo! Quem me conhece sabe que eu amo ele de paixão!! Amo a turma toda, mas enfim... Sou apaixonada por ele. Chorei, gritei, berrei parecia uma criança quando vi ele.
Fora isso, o parque é muuuito legal. Tem o simulador do Meu malvado favorito que é muito fofo, e muuuuito bom. E quando você saia do simulador tinha os "bonequinhos" ali para tirar foto.. Muito legal!






O Epcot foi o primeiro parque que fomos... Ele é meio tediante.. Não tem muitos brinquedos. Tem simuladores, mas o legal dele é que conta a cultura de vários paises. É bem interessante e bonito!
Fora que da para você tirar foto com os personagens da Disney, e ainda a noite tem a queima de fogos que é incrivel!




Magic Kingdom? Sem palavras mesmo! Todos sabem que lá esta o castelo das princesas... Isso já torna ele incrivel, a queima de fogos então? É maravilhosa. Minha prima gravou e quando ela me passar eu posto aqui para vocês. Não consegui tirar foto porque a bateria da camera acabou. Além de tudo, minha amiga Amanda que está fazendo intercambio em Tampa foi lá visitar agente. Então com certeza foi um dos melhores parques! Quase nem choramos no fim... Quase nada.. Foi realmente tudo lindo e mágico.

Teve outras parques também.. Como o Hollywood Studios, o Animal Kingdom, o Bush Gardens... Bom, todos tem uma coisa boa. Mas, meus favoritos foram a Universal, Magic Kingdom, Bush Gardens e Sea World. 
No Bush, não tirei nenhuma foto pois é um brinquedo atras do outro, e eu não ia ter paciencia pra ficar pegando a camera... Enfim!!
Espero que vocês tenham gostado... 
Estou louca para mostrar algumas coisinhas bem legais que comprei lá para vocês.
Beijos!!




1 comentários:

  1. Bacana, sempre bom ler sobre Orlando e a Disney... espero que tenham curtido bastante a viagem mesmo!! As fotos ficaram bacanas... Ate'! Pedro do www.blogdeorlando.com.br

    ResponderExcluir