Cuidados com o cabelo

Oi meninas, tudo bom?
Aproveitei que fiquei em casa hoje com essa chuva maravilhosa, e vou fazer um post que talvez fique longo.
Eu não tenho nenhuma química no meu cabelo, além da plástica de fios, que pode ser considerada uma progressiva, minha cabeleireira diz que é tudo a mesma coisa só muda o nome e alguns produtos utilizados, eu faço de 4 em 4 meses pra não danificar tanto meu cabelo, se eu não me engano eu pago R$ 120,00 reais o preço é de acordo com o tamanho do cabelo!
Enfim, eu sou uma neurótica em relação a meu cabelo.. vocês vão reparar haha




Pra começar, esse é o meu preferido, é o All Repair da WF, ele é perfeito pra quem tem química no cabelo,  ele ajuda a intensificar a progressiva, repara e não danifica o cabelo, a máscara hidrata muito mesmo, além disso o shampoo é meio cinza transparente, então ele limpa ao mesmo tempo, eu não lembro muito bem o preço, mas os dois juntos deve dar uns R$ 50,00 reias. 


O shampoo já acabou faz tempo e como eu tinha prometido fazer resenha, eu guardei só a embalagem, mas a máscara tem uma textura boa! Amo e recomendo essa dupla. 



Tenho grandes problemas com esse trio da NatureCare, eu não gosto do shampoo, odeio mesmo ele, mas pelo preço que paguei, eu preciso acabar com ele o mais rápido possível, meu cabelo é muito oleoso e depois que eu comecei a usar ele, meu cabelo piorou, e em relação a progressiva eu não tive mudança alguma, mais o cabelo embaraçou mais, ficou mais seco, o condicionador e a máscara não hidratam, eles só intensificam o tempo da progressiva





A textura do condicionador e da máscara são as mesmas, ela é mais mole que a da WF


E o shampoo? Sim ele parece água, sabe quando um shampoo esta acabando e você coloca água dentro pra durar mais uma lavada? Parece que fizeram isso com o shampoo inteiro, o que torna a formação de espuma mais difícil! Não recomendo, mesmo porque paguei caro neles, paguei R$ 60,00 reais nos três e só vem 200 ml 


          Sei que vocês vão pensar, nossa Seda é muito ruim, é barato e de péssima qualidade, sim eu concordo com vocês, mas essa dupla ai tem deixado meu cabelo bem mais limpo, hidratado, não tão cheiroso porque eu odeio o cheiro deles, mas estou a procura de outro shampoo transparente pra limpar meu hair, eu gosto mesmo deles, é barato, dura pouco, porque eu lavo o cabelo um dia sim e outro não, e todas as vezes eu lavo com ele, mesmo se for antes de algum dos citados acima, gosto de limpar o cabelo, porque eu passo muito a mão e fica oleoso mais rápido ainda..


 


 A textura, tanto do shampoo, quanto do condicionador são ótimas, uma vez por semana, entre o shampoo e o condicionador eu deixo uns 3 minutos com alguma das duas máscaras citadas acima, e eu amo o resultado, meu cabelo fica pesado e macio! O preço dos dois não deve passar de R$ 12,00 reais!


Bom meninas, é isso, se alguém tem alguma dúvida, alguma indicação de produto, só comentar aqui em baixo, espero que tenham gostado! Beijos


                                                                                                  


1 comentários:

  1. Seda e Dove são os piores shampoos e condicionadores que existem, ressecam o cabelo, são todos iguais, só muda a embalagem e pra piorar dão caspa!! Não usem!!!

    ResponderExcluir