De unhas feitas: Coroa

Oi meninas tudo bom?
Eu fui na manicure quinta-feira e pra vocês terem uma ideia da correria com esse Enem, não deu tempo de postar minhas coroas haha
Na realidade as cores não são as que eu queria, eu queria a base da unha preta e as coroas douradas, mas eu esqueci de levar meus esmaltes na manicure e acabei fazendo de outra cor
Faz algumas semanas que eu venho fazendo desenhos na unha, e eu canso muito fácil deles, não sei porque
Enfim, eu demorei um pouco pra achar o nome do esmalte, mas se eu não me engano é Pimenta Rosa da Colorama..
Ela fez as coroas com canetinha e depois passou tinta em cima!
Fiquei apaixonada e não podia deixar de postar aqui, mesmo porque o símbolo do nosso blog é uma coroa!





Bom meninas espero que vocês tenham gostado, foi um post bem rapidinho, beijos! 



                                                                                                         


2 comentários:

  1. OI Bruna amei suas coroinhas! realmente com outras cores iriam parecer mais "reais" k.
    Visite nosso blog, http://leefemmefatale.blogspot.com.br/

    e diga o que achou.
    Amei seu layout, como consigo um assim?
    beijos Fernanda Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né haha, vou visitar sim, já segue nosso blog? O layout não foi eu que coloquei, mas se quiser saber adicione a gente no face https://www.facebook.com/make.wish.3572?fref=ts

      Excluir