Interview: Raissa Sarmento

Oi meninas, tudo bem?
Desculpem pela falta de post, de novo... Mas, como já disse eu estou cheia de provas, tenho prova até dia 07 e ainda são provas bimestrais, e a Bru com vestibulares e tal.. Desculpem!
Como estou sem tempo de postar muita coisa, resolvi fazer um post rapidinho..
E a linda entrevistada dessa vez foi a Raissa... Uma linda e fofa!
Então, vamos lá.. hahhaa


1- Nome: Raissa Sarmento.

2- Idade: 17.

3- Uma frase : “Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir,sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui” SOJA

4- Sua maior inspiração é: encontro inspiração em tudo que faço, mas ultimamente o que tem mais me inspirado é meu humor.

5- O que não pode sair de casa sem? Celular e rímel.





6- O que mais tem no seu guarda-roupa? Muito short, de todos os tipo, modelos, estampas. Muita roupa colorida, porque cor alegra a vida.

7- O que acha que é mais essencial em uma make para o dia? Rímel é sempre o essencial pra mim no dia a dia. Só em festas ou lugares especiais que eu uso mais maquiagem.

8- Das tendências do momento; qual sua favorita? Short com tachas, coloridos, rasgados. Amo!

9- Como define seu estilo? Não consigo definir meu estilo, porque eu sou e eu visto um pouco de tudo.

10- Uma dica: se você se sente bem como está, não deve ligar para a opinião dos outros.






11- Um vicio: caveiras, amo! Tenho mais de 20 anéis, colares, roupas e até um telefone .

12- Nunca usaria... Bota com salto anabela

13- Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Acho que nada, sou muito feliz comigo mesma.

14- Produtinhos indispensáveis: rímel, perfume e creme.

15-No topo da sua wish-list... Cancun!






Bom, é isso.. Espero que tenham gostado!
Beeeijos!!




1 comentários: