Comprinhas: Maybelline

Oi meninas, tudo bom?
Que saudade de vir aqui, faz muito tempo né? haha
Mil desculpas pelo ''abandono'' do blog, eu realmente estava sem tempo e bem indisposta pra postar.. vestibulares acabaram comigo e continuam acabando, por isso não prometo toda atenção, mas vou tentar postar sempre que der!
Faz algum tempo que eu comprei essas coisinhas, mas ta valendo




 Bom meninas, a única coisa que eu comprei aqui no brasil foi o quarteto, o resto a Rafa trouxe pra mim da Disney, mas eu vou converter os preços pra ficar melhor pra vocês..


Essa máscara é a minha preferida e não troco por nada, já é a segunda que eu compro e não tem como não viciar nela né, convertendo o preço, essa máscara saiu uns R$15,00. Muuito barato 


Essa belezinha de balm além de cheiroso, hidrata muuuito, mesmo haha, tem cheirinho de framboesa, é viciante demais! Se eu não me engano, ele custa R$8,00 




Ainda estou me adaptando a essa máscara, acostumei tanto com a The Colossal, que a The Falsies fica bem atrás na minha listinha de preferência, porém estou gostando dela, o preço foi o mesmo da outra R$15,00 


Esse quarteto com toda certeza deve ser muito mais barato nas farmácias dos gringos, e ele não é tão bom quanto eu imaginei, porque eu realmente amo os produtos da Maybelline, adorei as cores, porém não são tão pigmentadas e se eu não usar primer, bye bye em duas horas. Essa belezinha custou R$36,00 e pretendo comprar de outras cores..



Enfim meninas, é isso, eu espero que tenham gostado, foi bem rápido, queria fazer um vídeo mostrando mais coisas, mas estou sem tempo pra editar, qualquer dúvida só comentar, beijos



                                                                                                     


0 comentários:

Postar um comentário