Falando em tatuagem...

Oi meninas, tudo bem?
Desculpem mais um vez pela falta de post.
Estou de férias faz uma semana, e agora vaaaaaai! hahahahhaa
Bom, antes de entrar de férias decidi fazer alguma coisa diferente.
Fiz duas tatuagens novas!
Pra quem não sabe, eu já tinha uma no pulso... Simbolo do infinito. Fiz com minha prima de amizade e tudo mais.. Tenho faz mais de um ano e tal.
A Bru foi comigo e gravou video, mas ainda não teve como me passar. (Queria colocar pra vocês!)


A frase fiz na costela... E vou dizer pra vocês não doeu nadinha... hahahaha!
Todo mundo dizia que eu não ia aguentar e tal, e foi super suave; teve uma parte que senti uma dorzinha mais foi bem de boa...  E a frase significa: O medo termina quando a fé começa...
Na minha opinião tatuagem é uma coisa que vai ficar marcado eternamente em você, por isso tem que ter algum significado né? Não achar alguma coisinha legal e ir lá e tatuar. Enfim.
A ancora na lateral do pé significa: "Manter os pés no chão."
A tatuagem na lateral do pé é super pequena e doeu MUITO! M-U-I-T-O!! Foi absurdo.. Quase chorei sério.. Mas, apesar da dor eu amei as duas tatuagens e era exatamente o que eu queria!
Achei uma "tabelinha" na internet dos lugares que mais doem para tatuar e os que menos doem. 

- Mais probabilidade de dor:
*Órgãos genitais ou próximo dos mesmos
*Interior das coxas
*Tornozelos
*Pés
*Mãos
*Esterno (osso situado na parte anterior do tórax)
*Costelas
*Peito (principalmente para os homens)
*Zona inferior das costas
*Espinha dorsal
*Cabeça
*Qualquer zona da cara
*Pescoço
*Por de trás das orelhas
*Axilas

- Menos probabilidade de dor:
*Omoplatas
*Braços
*Barriga da perna
*Exterior das coxas



Ainda não tirei muitas fotos que aparecem a tatto e tal.. Fiz esse post só pra "contar a novidade" e porque um anonimo no ask pediu.
Em relação a como meus pais deixam.. Meus pais são muito tranquilos. Me ajudam e apoiam em tudo também. Acho que pelo fato deles serem "modernos" me deixam ter piercings e tattos.. 
Enfim é isso haaha!
Espero que tenham curtido o post... 
Beijos!!





3 comentários:

  1. Vistem o meu blog :D

    http://glecekelly1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir