Anel de Falange, Ruby Rose, Fenzza, Vinyx

Oi meninas, tudo bom?
Eu estou nessa fase de comprar e experimentar tudo o que eu vejo, consumismo a vista..
Pois bem, ontem acabei comprando umas coisas para experimentar, pois já vi muita gente falar bem nos blogs por ai
Estou apaixonada pelas minhas aquisições haha.




.


Bom meninas, esta muito na moda esses anéis de falange, e eu acabei aderindo esses dois, achei super fofo e delicado, quero comprar mais!!





Essa base eu comprei mais para experimentar e ainda não tenho uma opinião muito formada dela, achei ela bem hidratante, mas a cobertura é bem leve, quero experimentar mais





Esse duo é super fofo e barato, quero adquirir mais cores, achei bem pigmentado por ser uma marca barata, a Fenzza me surpreendeu



.



Ameei esses batons, estou realmente impressionada com eles, hidratam muito, as cores são lindas e o cheiro, oh deus, muuuuito bom mesmo, vou fazer coleção com toda certeza!



Bom meninas, acabei não conseguindo postar pelo notebook, e postei pelo celular mesmo, baixei até o aplicativo haha, espero que tenham gostado, desculpa pelo post não tão bom! Qualquer coisa só comentar Bru ❤

2 comentários:

  1. Já estou seguindo seu blog siga o meu também -
    http://www.pointdamulher.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir
  2. Oi....que legal também adoro vinix e bom bonito e barato,retribui ok

    ResponderExcluir