Inspirem-se: Verão

Oi meninas, tudo bom?
Fiquei até que um pouco animada com esse post, adoro o verão!!
Quem acompanha aqui, sabe que eu amo um site de fotos chamado we heart it.. meu perfil é esse aqui
Enfim, eu queria fazer um post bem descontraído pra vocês, porque a tendência do verão varia muito, principalmente quando se fala em biquíni né?
Nesse verão várias coisas vão ser destaque, então não quis dar nenhum foco, achei fotos lindas!
Vale tudo, lantejoulas, franjas, babadinhos, um branco básico, cores chamativas, etcc..





























Bom meninas, soltem a inspiração e curtam muito esse verão! Espero que tenham gostado, beijos <3


                                                                                                        


1 comentários:

  1. Olá meninas!
    Amei o blog e especialmente este post sobre biquinis (o meu preferido é com a estampa da bandeira americana - muito fofo), vcs estão de parabéns!

    Caso queiram conhecer meu blog, dê uma passadinha no Penteadeira das Loucas... segue o link
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

    Espero que 2013 traga excelentes ideais e ótimos frutos no blog. Bjs

    ResponderExcluir