Interview: Ana Caroline Borges

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim fazer mas um post "Interview", e a entrevistada foi uma amiga minha Carol. Conheço ela faz um tempo, e cada dia fica mais linda!


  


1- Nome: Ana Caroline Zantut Borges.

2- Idade: 17

3- Uma frase: Tudo posso naquele que me fortalece.

4- Sua maior inspiração é: Inspiração, uma inspiração em sí eu não tenho. Mais cá entre nós que se se eu tiver que me inspirar em alguém de cara seria a Marylin Monroe. Ja viu alguém mais sexy, linda, desejada e impecável do que ela? Eu não!

5- O que não pode sair de casa sem? Minha bolsa, cheia de tranqueiras necessárias.








6- O que mais tem no seu guarda-roupa? Sutiam, é engraçado mais sou louca por sutiam tenho vários.

7- O que acha que é mais essencial em uma make para o dia? Corretivo, blush e rimel..é o kit rapidinho.

8- Das tendências do momento; qual sua favorita? Um dia acordo meiga, no outro querendo usar cruzes e muito preto. Sou geminiana então já vio cada dia tenho uma vontade, personalidade e querendo inovar. Mais sempre gostei dessa coisa pin up, e quando eu vi o primeiro top cropeed que é super tendencia na minha opinião é uma das peças que mais mostra esse estilo e estou in love com ele.

9- Como define seu estilo? Meu estilo ta nas ruas, revistas, blogs, instagram.. no que faz meus olhos brilhares. Não tem como definir. No que me agrada naquele dia, hora e momento.

10- Uma dica: Meninas por favor sexys, mais nunca, nunca mesmo vulgar. Básico!








11- Um vicio: Hahaha, M&M, sushi, perfume doce e que me façam cafuné.

12- Nunca usaria... Não uso muito o nunca porque ja cai diversas vezes usando roupas que antigamente diria nunca.

13- Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Nossa vou fazer umas 43 linhas.. brincadeira. Mais enfim, coisinhas pequenas no meu corpo, sabe aquilo que encomoda toda mulher, uma gordurinha aqui outra ali, uns frizz indesejados no cabelo. Mais graça a deus estou satisfeita comigo mesmo.

14- Produtinhos indispensáveis: Santo corretivo Yellow da Mary Kay, shampoo matizador ( para as loiras) Lumina Tec Italy, rimel Avon Super Shock e Blush MAC. Esses são os preferidos mesmo, que não abro mão.

15- No topo da sua wish-list... Os meus desejos mais essenciais agora, era um ap na beira da praia, com sol batendo na janela, ser bem sucedida no meu trabalho e um amor. Ai um amor daqueles.











0 comentários:

Postar um comentário