Interview; Júlia Clemente

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim fazer mais um post Interview.. E hoje é com uma amiga muito querida minha!!! Ela é uma fofa, e topou na hora fazer... Lindissima!!



1- Nome: Julia Clemente 

2- Idade: 14 anos 

3- Uma frase: "Quanto vale a paz, quanto vale o socesso? Valor inestimavel, minha paz, não tem preço!"Charlie Brown Jr 

4- Sua maior inspiração é: Procura encontrar inspiração até nas pequenas coisinhas da vida, mas sou dependente do meu humor e de sorrisos 

5- O que não pode sair de casa sem? Meu celular e meu carregador 







6- O que mais tem no seu guarda-roupa? Muitas muitas muitas blusinhas e shorts, jaquetas, e pijamas 

7- O que acha que é mais essencial em uma make para o dia? Blush e rimel

8- Das tendências do momento; qual sua favorita? Shorts desfiado, e descolorido 

9- Como define seu estilo? Não tenho muito disso, uso o que eu gosto e o que faz eu me sentir bem

10- Uma dica: Ser feliz e viver pra você, não pra agradar os outros








11- Um vicio: Pijamas, sou viciada em pijamas ahahah 

12- Nunca usaria... Arquinhos muito enfeitados e sapato com couro de bichos, credo 

13- Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Nada, vivo bem assim, ou aprendi a me aceitar do meu jeitinho

14- Produtinhos indispensáveis: Perfume, creme, pó e rimel 

15-No topo da sua wish-list... Uma viagem para New York...




















1 comentários:

  1. Adorei flor , (:


    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Peço também, que deem dicas de posts para eu fazer.
    beijoos,

    ResponderExcluir