Inspirem-se: Cabelo

Oi meninas, tudo bem?
Faz um tempinho que não apareço aqui no blog, e peço desculpas...
Ano novo... Quero começar com tudo novo...
E hoje fiquei a tarde inteira querendo mudar alguma coisa no meu cabelo.
Ainda não decidi o que vou fazer - meu cabelo é muito fino e tenho que ter muito cuidado porque ele "quebra" fácil; por isso tenho que conversar com a cabeleireira e ver o que for melhor para mim..
Enfim, vou postar alguns cabelos que acabei achando aqui e acho lindo!!
Apostem em mudar o visual.. Nem que seja só no corte, uma franja.. Um pouco mais repicado..
Quero muitas mudanças em 2013, começando já...
















Bom, pra quem ta querendo mudar o visual espero ter "inspirado" vocês... Hahahha!
Pra quem tem cabelo grande dá pra ousar bastante.. Agora para quem tem cabelo mais curto e fino tem que tomar bastante cuidado... Enfim, qualquer dúvida comentem! Beijoss




0 comentários:

Postar um comentário