Wish List: Make Up

Oi meninas, tudo bom?
Desculpa o descuido em deixar o blog tão parado, mais é difícil conciliar, divulgação, vídeo, canal, twitter, etc..
Queria mostrar um pouquinho pra vocês, alguns dos meus desejos, mais só os de maquiagem, porque tenho muitos outros e cada vez vou fazer de um tema diferente, acho mais interessante haha
Vou colocar 5 itens em cada post, pra ficar mais fácil..


1. Paletas 









Como eu não sou muito fã de maquiagem muito colorida, o topo da minha lista de paleta, são as queridinhas da Urban Decay, Naked 1, Naked 2, com cores neutras, bem pigmentadas, são minhas paixonites e eu pretendo comprar logo, amo demais!

2. Base 





Preciso muito de uma base boa, não importa marca, não achei mais fotos legais, porém essa da maybelline parece ser muito boa e se eu achar dela pretendo comprar, já vi várias resenhas falando muito bem




3. Corretivo 





Um corretivo com uma cobertura de média a pesada, não pelas espinhas, mais pelas manchas que são resultado das espinhas que já tive.. porque o meu corretivo cobre, mais não do jeito que eu gosto!


4. Rímel 





Se tem uma coisa que eu sou apaixonada, é por rímel, eu acho que da muito charme na maquiagem, não vivo sem! Tenho o The Colossal e o The Falsies da Maybelline, e pra mim são os melhores, quero todos.. Principalmente o One by One.


5. Batom 






E por último, mas não menos importante, essas belezinhas da Mac, os batons são pigmentados, cheirosos, duram muito e as cores são perfeitas, tem como não amar e desejar?





Bom meninas, foi um post bem simples e rápido, mas mostrei 5 coisas essenciais em uma make.. Quais são os desejos de vocês? Comentem aqui!
Espero que tenham gostado.
Beijos <3




                                                                                                         

11 comentários:

  1. Oi flor, vc comprou essas coisinhas via net? Nossa estou Louca pela Paleta Naked 2.

    Adorei o Post viu, parabéns pelo Blog.
    Seguindo aqui. Me Faz uma visita e se gostar segue. Tá rolando um mega sorteio, participa lá!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fofa, essas coisas são que eu desejo, ainda não tenho elas!!
      Fui fazer uma visita no seu blog, adorei! beijos

      Excluir
  2. Bruna, estou doida com a paleta e em busca de um corretivo que cubra bem minhas manchinhas também. Beijo, beijo http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou doida demais pra comprar, beijão!

      Excluir
  3. Wish List perfeita! Visita e segue meu blog? uynicornofpaper.blogspot.com.br
    Curte minha fan page https://www.facebook.com/UnicornOfPaper?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou? Já esta seguindo a gente? Sigo de voltla

      Excluir
  4. simplismente aqui tudo é lindo demais *.* amei, seguindo..

    beijos ;*

    euvoudemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, vou dar uma olhada no seu blog, beijao

      Excluir
  5. Ameeei e vou voltar sempre *o*


    http://eaigarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, volte sempre, aproveita a segue o blog, beijao

      Excluir
  6. Alguém avisa que a Naked Skin é uma base e não um corretivo?

    ResponderExcluir