Donuts: Coque com meia

Oi meninas, tudo bom?
Acho lindo demais coque, e andei procurando no youtube uma maneira diferente de fazer..
Demorei muito pra conseguir fazer, tinha até pensado em um vídeo meu pra vocês, ensinando a fazer, porém, acredito que eu ia demorar muito pra conseguir e ia ser cansativo.
Procurei um vídeo rápidinho pra vocês terem uma ideia, divirtam-se




Esse fui eu que fiz, parece ser bem fácil, mais é complicado pra quem tem cabelo repicado, pois as pontinhas ficam caindo, uma dica é passar um pouco de água pro cabelo parar!









Espero que tenham gostado meninas, beijão <3



4 comentários:

  1. - adoreeei amore >< visita la meu novo blog ? beijos
    http://erikinhasousa.blogspot.com.br/ sejabemvinda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Claro, vou dar uma passada! Beijos

      Excluir
  2. amei amei amei Bru *-*

    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou linda, já dei uma olhada e amei, beijos

      Excluir