Resenha: Corretivo Avon

Oi meninas, tudo bom?
Estava precisando MUITO de um corretivo novo e barato, e como estou nessa fase de testar todos os produtos que eu vejo hahaha, aproveitei e adquiri mais uma belezinha pra minha lista!
Percebi que vocês adoram resenha, porém estou meio preguiçosa e esqueço de fazer dos produtinhos novos..












Não sei se vocês conseguiram ler o que esta escrito, tentei focar bastante! Mas pra quem não entendeu.
O corretivo promete uma cobertura perfeita nas áreas escuras ao redor dos olhos, com pigmentos refletores de luz que disfarçam as imperfeições, criando uma aparência mais jovem e suave.

Pigmentação: Achei razoável, é de leve a média a cobertura, particularmente, quem quiser usar como base,   super recomendo, ele não tem aquele acabamento craquelado, porém, pra pele oleosa é um pouco perigoso, nada que um pó por cima não resolva
Preço: Muito barato, compensa muito, nem que seja só pra experimentar, acredito que paguei R$8,00 reais dele, não sei quanto ta no catálogo agora, mas não deve fugir muito disso!
Textura: Ele não tem aquele toque aveludadinho que eu adoro, mas não acho isso um problema, adorei a textura dele
Embalagem: Se você não tiver cuidado, vai desperdiçar muito produto, não gosto de embalagem assim, principalmente porque ele é bem líquido, ficando fácil apertar e sair muuuuito produto haha


Enfim meninas, é isso, qualquer outra dúvida, comentem aqui. Querem resenha de mais o que? Espero que tenham gostado, beijos <3








5 comentários:

  1. Adorei a resenha! :) Só faltou uma foto de swatch pra mostrar a consistência ou uma com ele no rosto pra mostrar o efeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei a sua resenha
    em breve farei um post falando desse corretivo também !
    TA ROLANDO UM SUPER SORTEIO EM MEU BLOG
    VEM PARTICIPAR !
    BEIJOOOOOOOOOOS
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/03/sorteiooooooo-vem-participar.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Oi, já testei esse corretivo também mas não gostei muito. Adorei o blog, parabéns, estou seguindo.

    @blogCerejaB
    http://blogcerejab.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! :) Só faltou uma foto de swatch pra mostrar a consistência ou uma com ele no rosto pra mostrar o efeito.
    Bjs
    http://milenasilva1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse corretivo como primer de sombra que da uma segurada legal na sombra, sem acumular...

    lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir