Tendências: Vans


Oi meninas, tudo bom?
Hoje vou falar dos queridinhos tênis da Vans..
Confesso que antes eu não gostava muito dessa tendência, porque achei que ia virar modinha e sumir, mais acabei me acostumando ao ver em várias redes sociais, fotos e meninas usando!
Ainda não consegui achar o modelo que eu quero, porque toda vez que vou comprar, não tem meu número, queria um preto inteiro.. não sou tão fã dos coloridos, mais acho bonito
Além deles serem baratos, a variedade é enorme e parecem vestir super bem, quero logo o meu.
Enfim, achei várias fotos legais, vamos lá















 Estou louca atrás de um, se vocês souberem um site legal, me mandem aqui, espero que tenham gostado <3


2 comentários:

  1. Olá! Como Vai Você?
    Eu quero muito esse tênis, na minha opinião o Vans é muito estiloso. Eu prefiro aqueles estampados, mais os lisos também são lindos. Eu tenho vários no fashionista, seria meu senho de consumo! Seguindo seu blog, amei ele por completo. Até Mais e Bom Fim de Semana!
    Escritadecabeceirablog.blogspot.com
    Blogcantinho-da-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, eu queria mas não to achando algum lugar que venda ):, amei o blog, beijos!
    http://sistello.blogspot.com

    ResponderExcluir